quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para o álbum de recordações

MEUS AMIGOS EMPLUMADOS







Garça branca, gaivota, bem-te-vi e biguás. Eu não tinha como objetivo fotografá-los, mas eventualmente começamos a nos encontrar. Caminhos que se cruzam. Coisas do destino!... Nossa relação, com a câmera entre nós, não é muito íntima. Nem eles, como modelos, nem eu como fotógrafo, temos ainda a experiência e a desenvoltura requerida para um trabalho de tal responsabilidade. Contudo, o resultado aparentemente não foi tão desastroso assim. Afinal, estamos aprendendo juntos e isto precisa ser levado em consideração. 

As fotos foram feitas em Tramandaí/RS, (garça branca e bem-te-vi), na Lagoa do Violão, em Torres/RS, (biguás) e na Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC (gaivota). 

Meus modelos foram todos muito gentis e apesar de meio desconfiados, às vezes, terminaram confiando em mim e até capricharam nas poses. Por isto, aqui estão algumas das fotos que fizemos – eles, mais do que eu – no início deste ano.

Tomara que no próximo verão possamos nos encontrar de novo. 

Evandro

2 comentários:

Carla disse...

Muitos parabéns pelo belíssimo Blog... Fiquei encantada com teu talento e sua sensibilidade... Muitos parabéns...
Bjo

Evandro disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário, Carla.

Volte sempre.

Evandro