quinta-feira, 19 de julho de 2012

A praça que eu gosto

PARQUE DA REDENÇÃO

Novas fotos da Redenção. É o meu tema preferido e que nunca vou esgotar. Estarei sendo repetitivo?  É possível. Porém, cada recanto desta praça me atrai sempre. Cada vez mais. Se vocês se derem ao trabalho de pesquisar neste blog, com certeza vão constatar que nenhum lugar aparece mais aqui do que o Parque da Redenção. O Brique. O Monumento do Expedicionário. O Chafariz. O Colégio Militar. Os lagos e pontes.  






 


O título do meu blog, "Retratos do Meu Jardim” faz alusão a Porto Alegre, o meu jardim de ontem, de hoje, de sempre. Mas bem poderia ser traduzido como “Retratos da Redenção”. Ou “Retratos de uma Praça Muito amada”.

Mas deixemos de divagações e vamos às fotos. Não são as únicas. Nem as últimas. Nem as definitivas. Mas são ângulos, perspectivas, momentos da praça de que mais gosto entre todas as outras praças.

Evandro

Nenhum comentário: