segunda-feira, 9 de julho de 2018

Meu porto, meu rio


UM PÔR-DO-SOL DIFERENTE 

       A experiência de navegar pelo Guaíba e vislumbrar a minha Cidade, é sempre fascinante. Não importa quantas vezes eu o faça. Em cada uma delas terei um olhar diferente, percebendo coisas já vistas à exaustão mas nem sempre enxergadas. 

       Dias atrás – mais precisamente em 1° de julho – embarquei no Cisne Branco para mais um passeio dentre os tantos inesquecíveis que já fiz (todos são inesquecíveis!). Era o final da tarde e minha meta era registrar algum pôr-do-sol inédito (como costuma ser cada um deles). O sol, sempre caprichoso, negou-se nesse dia a dar o seu espetáculo, frustrando um pouco o meu objetivo. Mesmo assim, as cores que tingem o céu e o rio do meu porto nessas horas, deixei-as gravadas nestas fotos.





 

São um pouco da minha Cidade. Do meu Porto. Retratos meu Jardim. 

Evandro 

Nenhum comentário: