quarta-feira, 15 de junho de 2011

Brique da Redenção


O RETORNO


A última vez que falei sobre o Brique foi no dia 19 de agosto de 2009. A gente não percebe como o tempo passa depressa e, no entanto, já faz quase dois anos! Durante esse tempo continuei freqüentando a Redenção e não deixei de ir ao Brique. Como já devo ter mencionado em tempos passados, isto é programa dominical de que dificilmente se abre mão.

Em todas as minhas idas continuei fotografando. Como não publiquei nada, as fotos foram se acumulando, pois dei prioridade a outros temas, mostrando alguns lugares que ainda estavam inéditos.

Hoje, volto à Redenção e ao Brique. Contudo, nestas próximas inserções pretendo dar um enfoque um pouco diferente, enfatizando a participação, a presença e parte da obra dos grandes protagonistas que fazem do Brique uma grande e alegre festa colorida que enche os nossos olhos, embevece os nossos ouvidos e esparge felicidade nos nossos corações.

Como o Brique é sempre um grande espetáculo começo com estas quatro fotos, com que flagrei cenas do “distinto público” prestigiando os verdadeiros artistas que ali exibem sua maravilhosa arte, enquanto são assistidos e aplaudidos pelas pessoas comuns – como eu e vocês – e pelas pessoas não tão comuns assim, que esperam o sinal para entrarem em cena.

Estas fotos me deixaram feliz por tê-las feito.

- continua -

Nenhum comentário: