terça-feira, 7 de outubro de 2008

Caminhos do Sul

SOBRE TERRA E ASFALTO





Paisagens, caminhos, estradas, trilhas, são, entre outras, algumas das minhas obsessões. Nunca saberei quantos deles já fotografei à luz esplendorosa do sol ou na penumbra de um crepúsculo.  

Foram muitos, certamente, mas não mais do que aqueles que tenho percorrido e vislumbrado e pelos quais e diante dos quais não canso de passar e rever.  

As fotografias em que os registrei nem sempre saem como eu queria, mas para mim valem pela recordação de um momento, de um evento, de um episódio que fez vibrar a alma ou que apenas a memória reteve. 

Para hoje, selecionei estas cinco fotos que fiz durante algumas de minhas andanças. 

Evandro

2 comentários:

Alexandre disse...

Gosto muito de suas fotos e vejo que temos gostos parecidos .Não tenho mais fotos por total falta de tempo mas vendo as suas lembro de algumas que ja tirei é claro que as minhas com qualidade bem inferior .
Tenho um projeto não sei quando o farei mas é de tirar fotos de todas nossas cidades.Inicialmente aqui no sul .De pontos turisticos ou simplesmente de caminhos em que percorrer .

Evandro disse...

Oi, Alexandre!

Obrigado pela força que me dás.

É sempre bom saber que alguém aprecia as mesmas coisas que a gente e sabe compartilhar este gosto.

Um abração.

Evandro