domingo, 20 de maio de 2007

Fotos Fora de Série

Em meu acervo guardo algumas fotografias que foram tiradas sem outra pretensão do que a de registrar um momento, uma cena passageira ou fixar uma imagem que, de repente, me pareceu interessante. Depois, como não faziam parte de nenhuma seqüência, nem eram resultado de uma incursão programada, foram ficando de lado, esquecidas. Com a minha decisão de "resgatar" os meus "retatos", algumas apareceram. Vou publicá-las a seu tempo. Por enquanto, aqui mostro três delas.

- Lugares Esparsos -

A primeira dessas fotos mostra um por-do-sol que registrei próximo ao Vale do Rio dos Sinos. Não tenho comentários. Deixo-os a quem queira fazer. A próxima é esta do Rio de Janeiro, que fiz há uns dois anos, mais ou menos: Pedra da Gávea, Pão de Açúcar, Urca... morros, mar, montanhas e um azul de que gostei muito. Finalmente, a digitalização de uma vista do Parque dos Açorianos, com destaque para o Monumento e o Centro Administrativo, numa das minhas experimentações com esse processo.







* * *