segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nos caminhos do Sul


RIO GRANDE / RS


Sob o título de “Um Novo Destino” dei início, em 15 de maio de 2011, à publicação de fotos que fiz na belíssima Cidade de Rio Grande. 

Era minha intenção publicar, pelo menos, as mais significativas, de vez que será impossível incluir aqui todas elas. Depois de maio desse ano, voltei a Rio Grande mais duas vezes. Hoje regressei de lá, onde passei as festas de fim de ano, e trouxe em minha bagagem mais uma quantidade enorme de novas fotos, que, somadas às anteriores, já totalizam mais de duas mil imagens. Nunca tive tanta dificuldade em selecionar minhas fotos como a que estou tendo com estas.





A variedade de lugares – praças, museus, igrejas, monumentos, casario (antigo, restaurado, conservado ou algumas “ruínas” preciosas, que sempre resultam em bonitas composições) – é enorme. Estou pensando em publicá-las “por tema”, um de cada vez, até esgotá-lo. Na verdade, ainda não sei como fazer. 

De qualquer modo, para não deixar cair no esquecimento esta fonte extraordinária que comecei a explorar, ornamento meu blog, hoje, com estas quatro fotos. Aguardem, pois virão muitas outras, em breve, e vocês compreenderão o motivo da dificuldade que estou encontrando, pois a cobertura que tenho feito é vastíssima. 

Evandro


Nenhum comentário: