sábado, 14 de março de 2009

Um dia o sol virá

UM PORTO QUE ME ESCONDE O SOL






No verão, costumeiramente, vou para o litoral de Santa Catarina. Uma de suas praias em que nunca me hospedei é Porto Belo. Vou lá, algumas vezes, porque acho o lugar deslumbrante em suas paisagens, principalmente neste local, reduto de pescadores.

Acontece que estou me sentindo frustrado. Nunca consigo ir até lá com tempo ensolarado – aqueles dias do sonho, com céu azul e luz intensa. Agora assumi o compromisso comigo próprio de no ano que vem passar uma temporada lá e ficar à espreita do Sol que tanto almejo.

Minha última incursão não fugiu à regra. Esperei o sol, que não veio. Mesmo assim, "salvei" estas três fotos que, afinal, parece-me, não saíram tão mal assim. Gostei delas, apesar de tudo.

* * *

Nenhum comentário: