sexta-feira, 29 de maio de 2015

... e o inverno ainda não chegou!

PORTO ALEGRE EM PENUMBRA

       Minha Cidade é linda, com qualquer tempo. Com qualquer luz. Claro que sempre prefiro o Sol, as ruas e praças floridas, um belo e luminoso amanhecer ou um crepúsculo colorido sobre o “meu rio”. Mas sempre ando por ela e jamais deixo passar a oportunidade de fotografá-la, não importando o modo como ela se mostre no momento. 





       Recentemente registrei estas imagens. Dias frios, úmidos, neblina por todo lado. Guardei as fotos. Não pretendia publicá-las, pois não saíram como eu imaginava. Hoje reconsiderei e, apesar de alguma relutância, decidi mostrá-las.

       Não importa que não sejam obras-primas. Para mim, são “retratos do meu jardim”, da minha Porto Alegre que nunca deixa de ser linda, ainda que apenas para os meus olhos.

Evandro 

Nenhum comentário: