terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não sei os nomes...

... MAS GOSTO DELAS - II

"Para que nomes? Era azul e voava..." (Mário Quintana - O Visitante Matinal – in "Preparativos de Viagem", pág. 63 - 2ª edição, Editora Globo, RJ, 1989)








As fotos que eu não publico acabam arquivadas e, via de regra, terminam esquecidas. Mas o Anjo Malaquias, como já fez outras vezes, me tirou do aperto e trouxe a inspiração de que eu necessitava para salvá-las do degredo perpétuo.

Graças a ele, aqui estão as "fotos sem nome" que decidi mostrar a vocês, apesar de tudo. Quanto à cobrança, por favor, não a façam! Eu não sei os nomes, mesmo. Mas vou pesquisar e ver se aprendo alguma coisa sobre botânica, pois até hoje, embora eu goste muito delas, não sei fazer distinção, por exemplo, entre uma rosa e outra já que são inúmeras as espécies, e para mim tudo é "flor". Simplesmente.

Evandro

* * *

(*) Meu outro blog:
"SAPATOS E CATAVENTOS"
http://anjomeninopoeta.blogspot.com/

Nenhum comentário: